quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Profisão" Youtuber

   Eu comecei a perceber que ultimamente ser um Youtuber, já esta virando modinha, depois que alguns gamers começaram a fazer os chamados gameplays, muitas pessoas começaram também  eu me pergunto Por que? por amor a isso ou por dinheiro?
  Eu comecei a pensar muito sobre isso e comecei a achar que muitas pessoas começam a fazer vídeos simplesmente porque acham que isso é uma forma fácil de ganhar dinheiro. Muitas pessoas acham que é fácil fazer vídeos para o youtube. NÃO. Não é fácil  você tem que inicialmente fazer um pequeno investimento em equipamentos para fazer vídeos bons, que equipamentos são esses:

- Headset ( Microfone )
- Computador que rode jogos de uma forma decente ( caso já não tenha )
- Jogos ( para fazer vídeos )
- Programas ( para gravar e editar )



Esses são os equipamentos básicos para se ter um canal. Alem disso voce tem que ser animado bom narrador, e ter paciência para gravar, editar, enviar mais acima de tudo, se quiser crescer tem que ter perssistencia.
 Tem muita gente por ai que faz vídeo por que quer ganhar dinheiro, e acham que com uma, duas semanas vão crescer e vira um Venom_Extreme da vida. NÃO. Não vão crescer com uma, duas semanas. Mas continuando. Dai da uma, duas, três semanas e o canal do cara tem uns 10 videos e 25 inscritos, o Cara fica P da vida e faz coisas como "Não sou mais Youtuber" "Cansei de ser Youtuber . Eu fico P*** com isso, eu quando tinha 3 semanas de canal eu tinha 7,8 inscritos e tava feliz. E agora falando com a minha visão baseada no meu canal. Eu acho que enquanto eu tiver 1 inscrito assistindo meus vídeos, eu continuarei fazendo vídeos para o meu canal.
 É claro, que quando a pessoa tem uma monetização nos vídeos dela, ela pode fazer vídeos sempre, diariamente eu quero dizer. Pois ela tendo uma monetização, ela pode pagar suas contas, ter uma casa própria, e trazer conteúdo diferenciado ao seu canal. Pois se a pessoa tiver que ter um emprego, ela não poderá gravar vídeos diariamente pois estara trabalhando, trazendo assim menos conteudo ao canal dela. Mesmo assim eu acho que as pessoas devem fazer vídeos se els gostarem de fazer vídeos, não se elas quiserem dinheiro ou um emprego facil.
  Mais uma coisa, as pessoas dizem que ser Youtuber é facil e não sei o que. NÃO. Ser Youtuber não é facil. Tem muitos empregos mais faceis. Youtuber tem que gravar, editar e talz, dai vem um Bobão ai e diz: "Edita vídeos é facil, só coloca as partes gravadas no movie Maker e salvar". NÃO. Editar vídeo não é só isso. Juntar as partes dos vídeos não é editar vídeos e nunca sera. juntar as partes dos vídeos e apenas fingir que edita vídeos. Editar vídeos de verdade é juntar as partes do vídeo, adicionar efeitos especiais, refazer o video se o mesmo não estiver bom, editar o audio e a imagem se necessário, e ter vídeos bons, canais que tem apenas vídeos mal-feitos não crescem. Mas acho que é só isso que eu tinha para falar. Vlw. Flw.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário